icon_yellow

UNIMED CASCAVEL

“Bom é Sentir que Você não está Sozinho”

Mesmo com a chegada da vacinação e a crescente retomada da economia, 2021 ainda foi um ano de adaptações. Foi necessário entender a realidade do mercado para buscar novos caminhos e posicionar-se de forma coerente diante dos desafios impostos pela pandemia. A saúde continua sendo um bem precioso, agora para viver reencontros, celebrar a vida e curar a saudade. É com o foco nesse momento repleto de esperança que a Unimed Cascavel traz em sua campanha de final de ano uma mensagem de otimismo, buscando dar um novo fôlego para o ano que chega repleto de planos.

A campanha “Bom é Sentir que Você não está Sozinho” tem o combustível da Turbo.

 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Unimed Cascavel
Agência: Turbo Ideias Potentes
Produtora: Klara Filmes
Atendimento: Camila Piola
Direção de Arte: Juan Miranda
Redação: Daiane Catarin e Brunno Lopez
Gerente de Marketing: Everton Garboça

Compartilhe