icon_yellow

VAREJOCAR

“A experiência que faltava, não falta mais”

Trocar o pneu ou o lubrificante do carro passa a ser um passeio de família com a nova loja da Varejocar. Trata-se de um ‘shopping’ com mais de 17 mil itens de vários setores, inclusive para colecionadores. Enquanto esperam os serviços de autopeças, os clientes poderão fazer refeições, tomar chope, usar a brinquedoteca com os filhos, simulador de corrida, poltrona de massagem e fazer compras.
Com 3,6 mil metros quadrados, a loja traz um conceito inovador, depois de dois anos de obra e quatro anos de planejamento e estudo de mercado. O resultado é uma loja única que tem o objetivo de oferecer experiência de compra para toda a família.

Na loja há brinquedos, papelaria, itens de camping, PET, bicicletas, patinetes, cutelaria e uma
linha de moda e acessórios, escolhidos criteriosamente.  A área de autocenter tem capacidade para atender até 12 automóveis simultaneamente de todas as marcas, com mão de obra especializada, formada por 20 pessoas.  A Varejocar conta ainda com espaços para eventos ligados ao automobilismo, como clube do carro antigo, e coworking. Há área exclusiva para personalização de camisetas, canecas e outros itens, impressora 3D, estacionamento coberto e um espaço de café com receitas exclusivas.

Nós estamos felizes por fazer parte de um projeto ambicioso e que se tornou um presente para Maringá. Confira a campanha de comunicação que foi criada em nossos boxes!

FICHA TÉCNICA

Cliente: VAREJOCAR
Agência de publicidade: Turbo Ideias Potentes
Atendimento: Heloísa Moura e Gabriela Perin
Diretor de Arte: Marcelo Trevizan
Produção executiva: Lucimara Silva
Midia: Thaís Gnatta
Produtora: Klara Filmes
Diretor de Cena e Fotografia e Produtor Executivo: Leandro Correia
Casting/cenografia: Ana Basso
Fotógrafo: Jota Oshiro
Produtora de áudio: PMP Áudio Estúdio

Compartilhe